Disable log for a specific server {}

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Thu Oct 16 16:25:39 UTC 2014

Valentin, do you know if "access_log off;" started to work on a
location block on specific version of nginx? I've tried with the
version from ubuntu trusty (1.4.7) and it didn't work.

--
"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é
meu lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a
imaginação da Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo
criadas, preservadas e destruídas nas fases de extroversão e
introversão do fluxo imaginativo cósmico. No âmbito pessoal, quando
uma pessoa imagina algo em sua mente, naquele momento, essa pessoa é a
única proprietária daquilo que ela imagina, e ninguém mais. Quando um
ser humano criado mentalmente caminha por um milharal também
imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade desse milharal, pois
ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este universo foi
criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso a
propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que
também foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade
deste mundo, mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em
particular; tudo é o patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia